Bobina Picotada

bobina picotada é fabricada em plástico termoplástico ou bobina plástica / filme termoplástico, servindo para embrulhar e proteger inúmeros bens de consumo, especialmente alimentos perecíveis e não perecíveis. Por isso, a bobina picotada é largamente utilizada por indústrias Alimentícias, Têxteis, Confecções, Vestuário, entre outras.

Existem várias formas de bobina picotada, são elas:

Bobina picotada em polietileno de Alta Densidade (PEAD): ótima selagem, baixa resistência a rasgo, alta resistência a tração, não tóxico, pode manter contato com alimentos (quando virgem).

Bobina picotada em polietileno de média densidade (PEMD): ótima selagem, baixa resistência a rasgo, boa resistência a tração, não tóxico, pode manter contato com alimentos (quando virgem), melhor transparência que o PEAD.

Bobina picotada em polietileno de baixa densidade (PEBD): ótima selagem, baixa resistência a rasgo, boa resistência a tração, atóxico, pode manter contato com alimentos (quando virgem).

Bobina picotada em polietileno linear de baixa densidade (PELBD): ótima selagem, baixa resistência a rasgo, boa resistência a tração, atóxico, pode manter contato com alimentos (quando virgem) e obetenção do bobina plástica / filme stretch, ou seja, bobina plástica de polietileno esticável para uso de unitização ou paletização de cargas e mercadorias.

Bobina picotada em polipropileno (PP) o melhor material para exposição de mercadorias, com alto nível de brilho.

Bobina picotada em polipropileno bi-orientado (BOPP) o melhor material para exposição de mercadorias, com alto nível de brilho, diferenciando-se do PP, por algumas características, mas a principal é a produção em espessuras muito finas.

Bobina picotada em Plástico bolha o mais indicado para proteger produtos frágeis.

bobina picotada é um dos termoplásticos mais usados no Brasil.